domingo, 12 de fevereiro de 2017

O Sono da Morte | Filme Completo 2016 Dublado




Sinopse:

Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.


Um comentário:

  1. Olá, obrigado por compartilhar este filme de terror. Eu acho que foi muito bom! Eu assisti no cinema e foi uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Realmente é impressionante o trabalho de produção. Eu quero ver também Refém do Medo filme , eu acho que é outro dos filmes bons de Jacob Tremblay. Você também deve publicá-lo neste site. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.

    ResponderExcluir